terça-feira, 13 de março de 2012

Canções, violão, bolhas e pérolas

Boa Noite!
Faz um bom tempo que não posto nada aqui porque ando meio ocupada com os estudos. Mas vou continuar postando todos os dias assim que as provas derem uma trégua, hehehe... Bem, como eu havia prometido em algum post anterior, vim publicar a foto do meu violão, que ganhei no início de fevereiro de presente de aniversário adiantado de tia Edilana!
Já estou aprendendo uma música para tocar no meu níver! Já decidi uma das canções que vou tocar e cantar. Ainda vou pensar qual será a outra, mas já tenho uma ideia de qual pode ser... Só garanto que as duas serão lindas!!
Enfim, aqui está a foto do momento em que recebi meu violão - na sala de aula!:
E então, gostaram do violão? Rsrsrsrs...
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário