terça-feira, 13 de março de 2012

Algumas novidades...

Boa Noite novamente! Hehehe...
Com disse, fiquei um bom tempo sem postar, mas muitas novidades aconteceram relacionadas à festa!
Eu e mamãe compramos mais algumas coisinhas para personalizar. Lindas! Não vejo a hora de começarmos as personalizações! Estamos decidindo exatamente o que vamos colocar na mesa de personalizados!
As senhas chegaram! Encomendamos em Salvador umas bem legais. São muito fofas! Tenho certeza que vocês vão gostar. E em falar em senhas, também decidimos o modelo do convite e compramos os papéis para fazê-los. Já que eu tenho uma mãe artista, ela quem vai fazer meus convites, né? E vão ficar perfeitos! Encomendamos outros detalhes e alguns deles também já chegaram. Mas esses não vou dizer o que são para não estragar a surpresa, né? Hihihi...
Fechamos contrato com a Conexão Studio para fazer a filmagem, com o DJ Racine e estamos quase fechando com a fotógrafa, que eu só vou dizer quem é quando estiver certinho!
Escolhemos o cardápio! Uma das partes mais importantes da festa. E eu vou logo dizendo: vai estar tudo uma delíciaaaaa! O jantar que selecionamos me deu água na boca e os doces então... hummm! E ainda vão ter doces feitos por mamãe, que claro, vão estar deliciosos como sempre!
Então é isso! Vou acabar esse post com o link de uma música que eu adoro, e que eu deveria ter colocado no post anterior, já que fala sobre músicas, mas esqueci. Aqui está o link, espero que gostem:
http://www.youtube.com/watch?v=aaeRGCyxtMk
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário