terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vestido especial!

Olá!
Hoje a manhã foi totalmente ligada à minha festa, passamos a manhã resolvendo as coisas! Muito bom!!! Esses preparativos me deixam SUPER ansiosa pra festa! Fico imaginado como ela será perfeita!!!
Fechamos com a decoração (Cris Festas) e a filmagem (Conexão). Também fomos olhar alguns vestidos! Cada um mais lindo que o outro! Provei um de renda, que adorei. Tinha um de pérolas e um de bolhinhas! Nem acreditei quando vi! Experimentei os dois, mas vou tentar achar O vestido, provar mais alguns... Afinal, é uma noite especial, e o vestido tem que ser também especial, né?!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi Giovanna! Quando eu fiz 15 anos resolvi viajar. Mas agora vou fazer uma festinha de "sweet 16" ahaha e o tema? Bolhas e pérolas! :)
    Tava pesquisando tuuudo sobre a festa, aí apareceu seu blog aqui. Queria ter contato com você! Trocar algumas ideias e tal, já que não se vê muitas coisas sobre essa festa na internet, como fotos de festas prontas. Minha festa é agora em março, tá beem em cima da hora, mas vou dar um jeitinho, rs Se tiver twitter, facebook, msn pra gente conversar me passa... Beijos Ravine Nunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ravine! Realmente é super difícil achar coisas na internet sobre nosso tema! Mas é um tema muito divertido de planejar! Meu face é /GiovannaMalheiros e meu twitter é @GiiihLeitte. Beijos!

      Excluir
  2. Te adicionei no facebook! Quando der conversamos um pouquinho (: Beijos

    ResponderExcluir