sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Já tá pertinho!

Oi, gente!
Falta praticamente uma semana pra festa e eu estou num corre-corre danado! Muita coisa pra fazer, muitas surpresas para preparar, muitos detalhes a serem concretizados. Os vestidos estão prontos, só faltam alguns ajustes. In love com eles! Tá quase tudo decidido, mas acredita que ainda faltam algumas coisinhas? De última hora, sempre dá pra fazer algo a mais, né? Bem, só pra vocês ficarem na curiosidade, vou postar uma foto. Quem adivinhar o que é o objeto da foto ganha uma bala (ou muitas!) no dia do meu níver, hahaha!

2 comentários:

  1. Hmmmmm... Acho que é uma lembrancinha kkkk, ou um chocolate embrulhado! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você verá no dia, Ray! kkkkk Tenho certeza que vc vai amar!

      Excluir