segunda-feira, 22 de outubro de 2012

#VemClaudiaLeitte

Olá, galera!
Vim contar uma novidade super perfeita! Claudia Leitte irá receber em mãos o convite do meu níver! O ex produtor dela, Paulo Arthur, mora aqui em Jampa. A mãe dele é amiga de vovó e acabou que nós conseguimos  pedir para ele entregar o convite à Claudinha! Ele vai entregar amanhã, quando encontrar com ela! Sei que é quase impossível que ela venha, mas pelo menos ela vai ver o convite e eu tô muito feliz com isso!
Essa é a maior novidade, mas tem muitas outras! Meu vestido da valsa está quaaase pronto, garanto que tá ficando lindo! Os personalizados - que serão muitos! - ainda estão sendo preparados. Vou escolher as fotos do meu book quarta e amanhã irei no Popotamus. Tá em cima, faltam 19 dias e eu tô mega ansiosa e animada! Enquanto não chega o dia, vou me animando com os preparativos!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário