sábado, 10 de novembro de 2012

H-O-J-E

Gente, é hoje! Eu nem tô acreditando, a ficha não caiu, sabe?
Simplesmente eu não consigo colocar da cabeça que 10 de novembro existe de verdade, apesar de toda magia e encanto!
Mamãe e tio Kadu acabaram de levar 51 caixas (isso mesmo, cinquenta e uma caixas) para o Popotamus. E eu fiquei aqui em casa, porque se eu for lá e não ver nada pronto, vou ficar louca, apesar de saber que ainda faltam 11 horas e 24 minutos.
Enfim, nem consegui nem dormir direito, acordei às 5 da manhã e tava faltando energia, quase morri, mas voltou 20 minutos depois. Ainda bem que no Popotamus tem gerador, senão eu já tava surtando!!!
Estou tão ansiosa que parece que "os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar", rsrsrs! Então, comecei a tirar foto de todos os preparativos de hoje. Vou colocar só uma aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário