quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ensaio e vestidos

Boa noite, queridos convidados!
Hoje fui ao Popotamus ensaiar para o dia da festa... Tudinho: valsa, entradas, parabéns... É um verdadeiro espetáculo! E eu tô amando tudo isso! A última semana é a mais divertida. Depois, fui com mamãe e tio Kadu na Conexão Studio (empresa responsável pela filmagem) porque decidimos ontem fazer um making off do dia da festa! Vimos também o making off do meu book. Amei! Ainda fui com mamãe, vovó e tia Ana na costureira para pegarmos nossos vestidos. Sim, meus vestidos estão prontinhos aqui do meu lado me fazendo companhia, rs! Já podem começar a pensar nas cores que vocês acham que eles serão, mas garanto que será uma surpresa!
Aqui está uma foto do ensaio. Na verdade, nesse momento mamãe e tio Kadu estavam falando com o cerimonial sobre uma surpresa pra mim e eu fui expulsa de lá, é. Daí fiquei tirando fotos no salão! Olha ele aqui sem estar arrumado! No dia da festa estará beeem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário