quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Enquanto isso, no dia da festa...

Ah, e não poderia deixar de postar uma foto marcante!!! Mas é preciso explicá-la: o Popótamus estava sendo reformado nos dias que antecederam a minha festa. Na verdade, no dia da festa a reforma não havia acabado totalmente, ainda foi preciso quebrar uma parede no dia e quem deu a primeira martelada foi mamãe!
Não, eu não estava nem um pouco preocupada com a reforma, se é que vocês estão se perguntando! Pode parecer desesperador, mas a confiança que nós tivemos em toda a equipe do Popótamus foi muito grande e graças a competência deles e à interseção de Deus (sempre!), deu tudo certinho e no dia o salão estava impecável! Eu não fui lá pela manhã, porque eu ficaria louca, mas nunca que alguém diria que às 11h do mesmo dia uma parede havia sido derrubada!
Enfim, aqui está a foto:
De verdade, por mais louco que seja, alguém tem uma história dessa pra contar? O que vale é isso, as lembranças que tenho desse dia são as melhores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário