domingo, 15 de janeiro de 2012

Começando do começo...

Olá queridos convidados!
Este é o meu primeiro post e nada mais justo do que começar do começo, né? Isto é, explicando como surgiu a ideia de fazer minha festa. 
Desde pequena, eu sempre sonhei com uma noite onde eu fosse a estrela da festa, onde eu pudesse me vestir feito princesa... Uma noite mágica, sonho de qualquer menina! Esse sonho começou a se tornar realidade mais ou menos na metade de 2011, quando eu e mamãe começamos a planejá-lo. Antes, ia ser só um jantar simples, porque eu também queria viajar, mas acabei desistindo da viagem. Com isso, os planos para a festa também mudaram.
O tema foi o que houve de mais complicado a decidir! Primeiramente, ia ser uma festa diferente... Seria um baile de máscaras. Mas acabou não dando certo. Então, no comecinho de 2012, eu comecei a pensar em outro tema. Tinha que combinar comigo, ser diferente, divertido, elegante... E pode crer, foi muito difícil! Para isso, contei com ajuda de tia Anne (minha prima, para quem não a conhece ;D). Eu, ela e mamãe pensamos em TUDO! Japonesas, pássaros, espanholas, toy art, matrioskas, músicas, poemas... Até a Pucca entrou na lista! KKKKKKKKK
Mas nada de achar um tema que realmente me agradasse. Foi aí que eu e mamãe, pesquisando na internet, achamos fotos de uma festa do BBB7 que o tema era 'Bubbles & Pealrs" (Bolhas e Pérolas). Amamos a decoração e decidimos na hora que esse seria o tema da minha festa!!! Como já disse, "Bubbles" faz referência ao modo carinhoso como Claudia Leitte chama seus fãs. Combinou perfeitamente comigo! 
Entretanto, os preparativos da festa não param por aí! Ainda tem muito a ser feito: lista de músicas, decoração, fotografia, filmagem, bolo, cerimonial... E eu tô amando tudo isso! Ah sim, e a parte mais importante: a lista de convidados, que já está feita! Tá todo mundo nela, menos a Luíza, que tá no Canadá KKKKKKKKKKKKKK 
Beijos perolados,
Giovanna.

2 comentários:

  1. Amei seu primeiro post! Também estou adorando os preparativos, uma delíciaaaaa... Só sinto pela ausência de Luíza que está no Canadá, kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Amei seu primeiro post Gigi... Menos Luíza que ta no canadá rsrsrs

    ResponderExcluir