quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Enquanto isso, no dia da festa...

Ah, e não poderia deixar de postar uma foto marcante!!! Mas é preciso explicá-la: o Popótamus estava sendo reformado nos dias que antecederam a minha festa. Na verdade, no dia da festa a reforma não havia acabado totalmente, ainda foi preciso quebrar uma parede no dia e quem deu a primeira martelada foi mamãe!
Não, eu não estava nem um pouco preocupada com a reforma, se é que vocês estão se perguntando! Pode parecer desesperador, mas a confiança que nós tivemos em toda a equipe do Popótamus foi muito grande e graças a competência deles e à interseção de Deus (sempre!), deu tudo certinho e no dia o salão estava impecável! Eu não fui lá pela manhã, porque eu ficaria louca, mas nunca que alguém diria que às 11h do mesmo dia uma parede havia sido derrubada!
Enfim, aqui está a foto:
De verdade, por mais louco que seja, alguém tem uma história dessa pra contar? O que vale é isso, as lembranças que tenho desse dia são as melhores! 

Algumas fotos da festa!

Oi, gente!
Eu já estou com saudades de tudo! Passou tão rápido... Desde janeiro, quando começaram os orçamentos, até o dia da festa, parece que tudo foi apenas um piscar de olhos! Realmente tenho saudades de ir no Popótamus, no studio de Amanda, no Flores e Festas... (foram quase uma extensão da minha casa por um bom tempo, rsrsrs), de ver mamãe ligando pra um monte de gente, de sonhar com o dia da festa... Enfim, só para relembrar esse momento lindo da minha vida, vou colocar algumas fotos que fui catando pelo facebook e twitter!










segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sonho sonhado em conjunto é realidade

Olá, gente!
A festa foi um sonho! Me sinto realizada, principalmente porque haviam pessoas especiais ao meu lado. Eu queria agradecer a presença de todos vocês. Minha festa não estaria completa se eu não estivesse junto de tanta gente que eu amo!
Eu amei cada detalhe! Apesar de qualquer probleminha que possa ter acontecido, foi perfeito e acabou dando tudo certo porque Deus estava no comando! As homenagens foram lindas e surpreendentes, eu nunca esperaria coisas tão fofas quanto as que vi, inclusive o vídeo de Claudinha, que me transmitiu uma felicidade sem igual , não sabia se ria ou chorava! O vídeo foi de Claudinha, mas a emoção foi também por saber que há pessoas que me amam que conseguiram isso para mim! Obrigada, mamãe, tio Kadu, bolhas e todas as minhas amigas que prestaram homenagens!
Foi uma sensação única e sou grata a todos aqueles que com muito carinho ajudaram o meu sonho a se tornar real. Com certeza tudo que aconteceu não só naquela noite como também nos últimos meses, fizeram de mim alguém mais feliz! Queria que tivesse durado mais, porém sei que durou tempo suficiente para ser inesquecível e vou me lembrar dessa noite com a maior alegria do mundo, sempre pensando em cada rosto que estava ali sorrindo e me inspirando a sorrir também!
Ah, e a festa passou, mas o blog continuará! Vou postar fotos, vídeos e muito mais sobre o que aconteceu no dia mais especial da minha vida!
Beijos, bolhas e pérolas.

sábado, 10 de novembro de 2012

Fofas!

Olha como minhas amigas Bia, Bruna, Nathy, Nathy e Gabi são fofas, zenti! Olha o que elas me mandaram hoje:
Obrigada, minhas lindas! Amei a surpresa, a cartinha tá muito lindaaa! Obrigada por tudo, amo vocês!

H-O-J-E

Gente, é hoje! Eu nem tô acreditando, a ficha não caiu, sabe?
Simplesmente eu não consigo colocar da cabeça que 10 de novembro existe de verdade, apesar de toda magia e encanto!
Mamãe e tio Kadu acabaram de levar 51 caixas (isso mesmo, cinquenta e uma caixas) para o Popotamus. E eu fiquei aqui em casa, porque se eu for lá e não ver nada pronto, vou ficar louca, apesar de saber que ainda faltam 11 horas e 24 minutos.
Enfim, nem consegui nem dormir direito, acordei às 5 da manhã e tava faltando energia, quase morri, mas voltou 20 minutos depois. Ainda bem que no Popotamus tem gerador, senão eu já tava surtando!!!
Estou tão ansiosa que parece que "os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar", rsrsrs! Então, comecei a tirar foto de todos os preparativos de hoje. Vou colocar só uma aqui!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Amanhã!!!

Boa tarde, genteeee!
É amanhãaaaa! Eu tô muito ansiosa, meu Deus, vocês não imaginam! Estamos aqui em casa ainda nos preparando, ensaiando alguns detalhes para correr tudo bem amanhã! Hoje pela manhã fui ao salão fazer as unhas e a sobrancelha!






quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Trajes

Boa noite, galerinha!
Como muita gente (principalmente os meninos) estavam me perguntando sobre que roupa deviam ir pra festa, eu resolvi dedicar um post exclusivamente pra isso. O traje é esporte fino, ou seja, para os garotos é camisa social e calça social. Não é necessário ir de terno. Para as garotas é mais fácil, né? Vestidos, saias, essas peças que vocês já conhecem bem!
Se tiverem dúvidas, olhem nesse site: http://cintiataira.blogspot.com.br/2012_01_01_archive.html
Atentem porque a autora do blog cita looks para o dia e para a noite! Aqui vai uma imagem com exemplos de trajes masculinos:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ensaio e vestidos

Boa noite, queridos convidados!
Hoje fui ao Popotamus ensaiar para o dia da festa... Tudinho: valsa, entradas, parabéns... É um verdadeiro espetáculo! E eu tô amando tudo isso! A última semana é a mais divertida. Depois, fui com mamãe e tio Kadu na Conexão Studio (empresa responsável pela filmagem) porque decidimos ontem fazer um making off do dia da festa! Vimos também o making off do meu book. Amei! Ainda fui com mamãe, vovó e tia Ana na costureira para pegarmos nossos vestidos. Sim, meus vestidos estão prontinhos aqui do meu lado me fazendo companhia, rs! Já podem começar a pensar nas cores que vocês acham que eles serão, mas garanto que será uma surpresa!
Aqui está uma foto do ensaio. Na verdade, nesse momento mamãe e tio Kadu estavam falando com o cerimonial sobre uma surpresa pra mim e eu fui expulsa de lá, é. Daí fiquei tirando fotos no salão! Olha ele aqui sem estar arrumado! No dia da festa estará beeem diferente.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quatro dias!

Só quatro dias, gente! Quatro!!! Nem acredito! Estou tão ansiosa quanto feliz! Hoje fui na costureira e só faltam alguns pequenos detalhes nos meus vestidos, amanhã ficam prontos definitivamente! É tanta coisinha aqui, coisinha ali, que se eu fosse contar tudo, seria a noite inteira! Além de que, tem que ser tudo surpresa pra vocês!

domingo, 4 de novembro de 2012

Seis dias!

Boa noite!!
Agora falta menos de uma semana para o grande dia! Vocês nem imaginam como eu tô ansiosa! Nem acredito que falta tão pouco tempo! Quase um ano preparando tudo e agora só 6 dias! Depois de tantos orçamentos, contratos, fotos, dicas, pesquisas, vem a parte boa que é a festa em si! Vamos com tudo, espero vocês lá!
Beijos

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Já tá pertinho!

Oi, gente!
Falta praticamente uma semana pra festa e eu estou num corre-corre danado! Muita coisa pra fazer, muitas surpresas para preparar, muitos detalhes a serem concretizados. Os vestidos estão prontos, só faltam alguns ajustes. In love com eles! Tá quase tudo decidido, mas acredita que ainda faltam algumas coisinhas? De última hora, sempre dá pra fazer algo a mais, né? Bem, só pra vocês ficarem na curiosidade, vou postar uma foto. Quem adivinhar o que é o objeto da foto ganha uma bala (ou muitas!) no dia do meu níver, hahaha!