segunda-feira, 22 de outubro de 2012

#VemClaudiaLeitte

Olá, galera!
Vim contar uma novidade super perfeita! Claudia Leitte irá receber em mãos o convite do meu níver! O ex produtor dela, Paulo Arthur, mora aqui em Jampa. A mãe dele é amiga de vovó e acabou que nós conseguimos  pedir para ele entregar o convite à Claudinha! Ele vai entregar amanhã, quando encontrar com ela! Sei que é quase impossível que ela venha, mas pelo menos ela vai ver o convite e eu tô muito feliz com isso!
Essa é a maior novidade, mas tem muitas outras! Meu vestido da valsa está quaaase pronto, garanto que tá ficando lindo! Os personalizados - que serão muitos! - ainda estão sendo preparados. Vou escolher as fotos do meu book quarta e amanhã irei no Popotamus. Tá em cima, faltam 19 dias e eu tô mega ansiosa e animada! Enquanto não chega o dia, vou me animando com os preparativos!
Beijos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia perfeito!

Oi, galera!
Como eu falei do post anterior, ontem eu fiz o meu book! Foi um dia maravilhoso, super divertido, os profissionais são maravilhosos e mega simpáticos. Fomos no Centro Histórico, no Parque Arruda Câmara e na Igreja de São Francisco. Lá na Igreja, teve uma turista que pediu par tirar foto comigo!
Fiquei preocupada no começo do dia porque estava chovendo, mas graças a Deus, o sol apareceu e deu tudo certo! Cheguei em casa só o "mio da pipoca", mas com uma sensação de sonho realizado.
Vou colocar aqui algumas fotos. Não sei se elas vão matar a curiosidade ou deixar vocês mais curiosos ainda!







segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BOOK!

Bom dia, gente!
Amanhã é o dia do meu book e eu estou muitíssimo ansiosa! Mal posso esperar para acordar amanhã! As fotos serão no Centro Histórico e no Theatro Santa Roza. São lugares lindos e tenho certeza que as fotos também vão ficar lindas!
Eu e mamãe passamos ontem o dia separando roupas, montando looks, escolhendo sapatos e bijuterias. Foi bem cansativo, mas a alegria prevaleceu! Ontem também compramos os meus sapatos da festa. Nem preciso dizer que estou in love com eles, né? Simplesmente perfeitos!
Se der tempo, passo aqui amanhã só para compartilhar minha felicidade com vocês!
Beijos!