sábado, 11 de agosto de 2012

Fotos do convite!

Hoje eu fiz umas fotos para colocar no convite. Em breve vocês as verão! Vou postar aqui só o "making of" (que eu mesma fiz, hehehehe), para vocês sentirem o gostinho!


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bolhas, pérolas... e flores!!!

Boa Noite!
Hoje pela manhã, fui com mamãe e Luquinha na Flores e Festas, para vermos alguns arranjos. Fiquei super animada! Antes eu realmente não queria decoração com flores, já que minha festa não é totalmente tradicional e eu tinha medo que ficasse brega. Mas acabei percebendo que as flores fariam toda diferença e que vai ficar muito bonito do jeito que vamos usar. Continua não sendo muito tradicional, porque além das flores, terão outras decorações mais modernas, mas garanto que ficará bastante mágico e romântico, do jeitinho que eu quero!
Além da decoração, alguns reparativos continuam a todo vapor: Os convites continuam sendo feitos! Dá bastante trabalho e quero que fique perfeito, então eu e mamãe estamos caprichando mesmo neles. Também escolhi as músicas que dançarei as valsas. Como faço ballet e convivo muito com músicas clássicas, decidi usar músicas que gosto e não o tradicional Danúbio Azul. Aqui está o vídeo de uma música clássica que amo, mas que não vou dançá-la. Só para vocês entrarem no clima!
PS: O "Save the Date" não tarda a chegar! Hehehehe...