terça-feira, 27 de março de 2012

Fotografia e Coquetéis

Bom Dia!
Semana passada, fechamos com a fotógrafa, que será Amanda Paiva (www.amandapaiva.com.br). É uma sensação tão boa fechar contrato para a festa! É como um sonho se realizando aos poucos! É mágico!
Fechamos também com a Mix Coquetéis (www.mixcoqueteis.com). E além dos coquetéis, ainda vai ter outra surpresinha que tenho certeza que vocês vão adorar!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

No Google!

Bom Dia!
Hoje, pesquisando no Google sobre o tema "Bolhas e Pérolas", adivinhem o que eu achei?
Meu Blog!!! Pois é, ele está na primeira página do Google! Legal, né? Vejam só:



terça-feira, 13 de março de 2012

Algumas novidades...

Boa Noite novamente! Hehehe...
Com disse, fiquei um bom tempo sem postar, mas muitas novidades aconteceram relacionadas à festa!
Eu e mamãe compramos mais algumas coisinhas para personalizar. Lindas! Não vejo a hora de começarmos as personalizações! Estamos decidindo exatamente o que vamos colocar na mesa de personalizados!
As senhas chegaram! Encomendamos em Salvador umas bem legais. São muito fofas! Tenho certeza que vocês vão gostar. E em falar em senhas, também decidimos o modelo do convite e compramos os papéis para fazê-los. Já que eu tenho uma mãe artista, ela quem vai fazer meus convites, né? E vão ficar perfeitos! Encomendamos outros detalhes e alguns deles também já chegaram. Mas esses não vou dizer o que são para não estragar a surpresa, né? Hihihi...
Fechamos contrato com a Conexão Studio para fazer a filmagem, com o DJ Racine e estamos quase fechando com a fotógrafa, que eu só vou dizer quem é quando estiver certinho!
Escolhemos o cardápio! Uma das partes mais importantes da festa. E eu vou logo dizendo: vai estar tudo uma delíciaaaaa! O jantar que selecionamos me deu água na boca e os doces então... hummm! E ainda vão ter doces feitos por mamãe, que claro, vão estar deliciosos como sempre!
Então é isso! Vou acabar esse post com o link de uma música que eu adoro, e que eu deveria ter colocado no post anterior, já que fala sobre músicas, mas esqueci. Aqui está o link, espero que gostem:
http://www.youtube.com/watch?v=aaeRGCyxtMk
Beijos!

Canções, violão, bolhas e pérolas

Boa Noite!
Faz um bom tempo que não posto nada aqui porque ando meio ocupada com os estudos. Mas vou continuar postando todos os dias assim que as provas derem uma trégua, hehehe... Bem, como eu havia prometido em algum post anterior, vim publicar a foto do meu violão, que ganhei no início de fevereiro de presente de aniversário adiantado de tia Edilana!
Já estou aprendendo uma música para tocar no meu níver! Já decidi uma das canções que vou tocar e cantar. Ainda vou pensar qual será a outra, mas já tenho uma ideia de qual pode ser... Só garanto que as duas serão lindas!!
Enfim, aqui está a foto do momento em que recebi meu violão - na sala de aula!:
E então, gostaram do violão? Rsrsrsrs...
Beijos!