segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sonho sonhado em conjunto é realidade

Olá, gente!
A festa foi um sonho! Me sinto realizada, principalmente porque haviam pessoas especiais ao meu lado. Eu queria agradecer a presença de todos vocês. Minha festa não estaria completa se eu não estivesse junto de tanta gente que eu amo!
Eu amei cada detalhe! Apesar de qualquer probleminha que possa ter acontecido, foi perfeito e acabou dando tudo certo porque Deus estava no comando! As homenagens foram lindas e surpreendentes, eu nunca esperaria coisas tão fofas quanto as que vi, inclusive o vídeo de Claudinha, que me transmitiu uma felicidade sem igual , não sabia se ria ou chorava! O vídeo foi de Claudinha, mas a emoção foi também por saber que há pessoas que me amam que conseguiram isso para mim! Obrigada, mamãe, tio Kadu, bolhas e todas as minhas amigas que prestaram homenagens!
Foi uma sensação única e sou grata a todos aqueles que com muito carinho ajudaram o meu sonho a se tornar real. Com certeza tudo que aconteceu não só naquela noite como também nos últimos meses, fizeram de mim alguém mais feliz! Queria que tivesse durado mais, porém sei que durou tempo suficiente para ser inesquecível e vou me lembrar dessa noite com a maior alegria do mundo, sempre pensando em cada rosto que estava ali sorrindo e me inspirando a sorrir também!
Ah, e a festa passou, mas o blog continuará! Vou postar fotos, vídeos e muito mais sobre o que aconteceu no dia mais especial da minha vida!
Beijos, bolhas e pérolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário