quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Orçamentos e mais orçamentos...

Boa Noite!
Os preparativos estão a mil!!! Essa semana só se fala em orçamentos aqui em casa! Andamos pesquisando muito, mas claro, fechando contrato com os trabalhos que realmente gostamos. Hoje fechamos com o cerimonial Sala Morena! O cerimonial, para mim, é uma das partes mais importantes da festa. Segundo mamãe, é como um padre, pois a cerimonialista sabe de tudo!
Hoje também escutei algumas músicas para me inspirar a decidir as músicas da minha entrada, das valsas... Mas isso é só um detalhe! Em falar em detalhes, mamãe tá aqui do meu lado olhando muitos detalhes... De cá pra lá ela vai comprar a internet inteira! E eu tô amando isso! KKKKKK...
Então é isso... Amanhã vamos olhar decoração e DJ. E depois, claro, venho escrever aqui!
Até o próximo post! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário