quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Decorando com bolhinhas!

Olá!!
Passei um tempinho sem escrever aqui, mas os detalhes da festa não param!! Hoje falamos com Cris e Antônio, que vão fazer a decoração. Fiquei ansiosa pra festa quando imaginei o salão todo decorado, cheio de pérolas e bolhinhas!!! Vai ficar P-E-R-F-E-I-T-O!!!  As ideias da decoração foram as que mais me deixaram animada!! Aliás, eu tô muito animada com todos os preparativos! Eu e mamãe passamos hoooooras na internet pesquisando sobre tudo: vestidos, convites, personalizados... Eu tô sonhando com a festa! Vai ser lindo! Não vejo a hora de ver tudo pronto *-*
Amanhã vamos pra Recife e vamos ver algumas coisas para minha festa, comprar óculos, tiarinhas, boás, máscaras e outros adereços festivos. E talvez algumas bolas transparentes diferentes para imitar as bolhas!!
Depois venho aqui contar as novidades!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário